domingo, 30 de dezembro de 2007

reflexão

Olá a todos!
Já está na altura de falar um pouco do meu trabalho no blog ou não? xD
Eu penso que o meu trabalho ao longo do primeiro período a nível do blog foi bom, pois mantive o blog sempre actualizado, mas contudo acho que esta ideia ainda não foi bem aceite por todos os alunos do 11ºC, alguns não mostram muito interesse pela iniciativa, logo o blog não se torno tão interactivo como pretendíamos.
Penso que todos os alunos deviam dispensar só mais uns minutinhos a blog, para que se torne muito mais interessante, os comentários aos artigos são uma boa maneira de tornar o blog mais interessante, por isso COMENTEM! xD
Peso que deixem algumas ideias para eu melhorar o meu blog e o meu trabalho!
Um feliz 2008 para todo!

texto escrito por: Valter sousa

6 comentários:

Jessica disse...

boa!!! es um dos poucos k fez isto lol
bjs continua...

Jessica disse...

ja esta ja avaliei lol
bjs

Ruby disse...

Olá e Bom ano para ti.
O teu blog está bastante bom. Tens o suficiente sobre a agricultura e fizeste a reflexão, foste dos poucos. Tens um blog bem apresentável. Continua com o bom trabalho.

rafael disse...

Continua assim fizeste uma boa refleção... abraco

Rafaela disse...

podes por um joginho xD LOOL

tens razao, eu ate dispenso alguns minutos mas e mesmo so para o meu blog, pois nao comento muito os outros. vou tentar melhorar a minha participação perante a turma.

Antonio Xavier disse...

Olá Valter!

Espero que este período continues com a mesma dedicação ao webfólio. De facto fizeste sempre as actualizações em tempo e horas. Vais no bom caminho, parabéns.